Chamada para seleção de bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC/PIBITI)

DAVI > Noticias Posts > Chamada para seleção de bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC/PIBITI)
A quem possa interessar, está aberta chamada para seleção de bolsistas de Iniciação Científica (PIBIC/PIBITI) para 2019-2020, do projeto: “Projeto de sistemas face ao pré-gerenciamento do legado digital pós-morte”.
Como temas de pesquisa para Planos de Trabalho neste domínio:
  • Jogos e morte
  • Memoriais Digitais na Web / Design e Mineração de Dados
  • Imortalidade Digital / Inteligência Artificial
  • Sistemas de Herança Digital / Semiótica
  • Cápsulas Digitais do Tempo

Informações sobre o projeto:

Habilidades requeridas:

• Capacidade de comunicação escrita
  • Inglês Intermediário
  • Raciocínio Lógico
  • Responsabilidade/Dedicação
  • Autonomia/Proatividade
  • Desenvolvimento de aplicações Web (para um dos bolsistas)
  • Disponibilidade de 20 horas semanais

Veja requisitos para o aluno em: http://www.ufmt.br/ufmt/site/noticia/visualizar/40960/Cuiaba

Para participar da seleção:

• 1ª Fase: envio do currículo e histórico escolar para crismac@gmail.com, até 15/05, comentando qual dos temas lhe agrada e justificando a escolha.
  • 2ª Fase: entrevistas, a serem agendadas, caso necessário, com os selecionados, de 16/05.
  • 3ª Fase: produção dos planos de trabalho dos selecionados e submissão da candidatura, até 17/05/2018.

E aí, ficou animado?! Envie e-mail!

Abraços,
Cristiano